Corrida e Caminhada do Sesc abrem inscrições em Petrolina

Já estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada do Sesc Petrolina, que vão movimentar as principais ruas e avenidas da cidade no próximo dia 07 de abril. A prova pedestre, que substitui a partir deste ano a Minimaratona do Sesc no município, promete reunir mais de 800 atletas nas categorias geral masculino e feminina, comerciária, pessoas com necessidades especiais, militar, revezamento e caminhantes.



O evento na cidade de Petrolina tem largada às 8h em frente ao ginásio do Sesc Petrolina com dois percursos diferentes. Para os corredores, de cinco e 10 quilômetros e para os caminhantes de cinco quilômetros. Outra novidade desta edição é que as inscrições serão feitas através do site sescpe.com.br até o próximo dia 22 de abril. Para a categoria revezamento, os interessados devem procurar o Sesc Petrolina. O valor da inscrição será de R$ 20,00 exceto para a categoria portadores de necessidades especiais e militares. Os inscritos com idade a partir de 60 anos pagam apenas R$ 10,00.

Os atletas inscritos participam um dia antes (06), das 18h às 20h, de um congresso técnico para tirar as dúvidas e receber a camisa e número. No dia 07, das 6h30 às 7h50 recebem o Chip para aferir o tempo e a premiação será realizada no ginásio do Sesc, logo após a prova.

Fonte: Gazzeta





Deixe seu comentário