Cursos do Pronatec ainda oferecem vagas em Petrolina

Alguns cursos na cidade de Petrolina oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ainda estão com as pré-matrículas abertas. Os cursos ofertados são os de auxiliar administrativo, instalador e reparador de redes de computadores, auxiliar de contabilidade, operador de computador, tratorista agrícola, produtor de vinhos e derivados da uva, e programador de sistemas.



As capacitações são disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF-SERTÃO). Os interessados devem comparecer à sede do guia Petrolina Cidadã, localizada na Rua Aristarco Lopes, nº 558, Centro, das 8h às 14h, portando documentos como RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, Número de Identificação Social (NIS), cartão do programa  Bolsa Família.

Assim que realizarem as pré-matrículas, os candidatos deverão se dirigir para a instituição que disponibiliza o curso a fim de confirmar a inscrição. A confirmação só será realizada com as cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Fonte: Gazzeta





Deixe seu comentário