Domingo na Orla de Petrolina é opção de lazer nas férias

Os petrolinenses que forem à Orla da cidade têm mais uma opção de lazer esportivo, podendo desfrutar do espaço para pedalar, caminhar, andar de skate e praticar outras atividades durante o Domingo na Orla. O projeto criado em abril de 2013 é uma opção para toda família.

Criado pela Prefeitura Municipal de Petrolina, por meio da secretaria de Esportes, o Domingo na Orla busca incentivar os petrolinenses a praticarem exercícios, melhorando a qualidade de vida e promovendo a cidadania. Entre as atividades e serviços prestados desde a criação do projeto no ano passado, estão aulas de zumba, jumping, aferição de pressão e ginástica laboral.



De acordo com o secretário de Esportes, Brito Junior, o projeto se consolidou como opção de lazer para as manhãs de domingo. “Inicialmente as atividades do Domingo na Orla aconteciam entre 7h e 11h e logo tivemos que ampliar o horário devido à procura da população. Estamos sempre buscando firmar parcerias, oferecendo atividades gratuitas para agradar os mais diversos públicos” afirma Brito.

O Domingo na Orla é realizado em parceria com a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC). Para garantir a segurança dos usuários da Orla, a EPTTC interdita uma das vias da Avenida Cardoso de Sá, durante a execução das atividades do projeto, das 7h às 12h.





Deixe seu comentário