Grupo O Vale Acordou realiza protesto dia 20 de junho em Petrolina

Das redes sociais para as ruas. As diversas mobilizações que vêm acontecendo em todo o Brasil chegaram à região Sanfranciscana. O movimento ‘ O Vale Acordou’, que vem tomando grandes proporções nas redes sociais.

Na tarde de domingo (16), o grupo se reuniu no Parque Josefa Coelho, em Petrolina, para articular o movimento e dá inicio as ações. Na reunião, foram criadas cinco comissões, estrutura e comunicação, segurança, mobilidade, estética e saúde. Na próxima quita-feira (20), o grupo de manifestante vai fazer um protesto com concentração, às 15h na Praça da Bandeira, em Juazeiro.



De acordo com a integrante da comissão de estética, Anna Gabriela, por conta das demandas observadas na reunião o movimento se estenderá além do transporte. “A pauta principal será o transporte, porém, foram citadas várias insatisfações, muitos jovens com demandas diferentes. O povo está querendo sair do Facebook”, ressaltou.

O integrante da comissão de comunicação, Marcel Luis, ressaltou que o movimento é do povo, sem distinção de raça, cor ou religião. “É a união de várias bandeiras em favor de uma luta comum. O ‘Vale Acordou’ e isso é o resultado de uma serie de organizações”, afirmou.

Fonte: Gazzeta





Deixe seu comentário