IF Sertão abre inscrições para cursos técnicos a distância em Petrolina e região

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do IF Sertão-PE para o ingresso de estudantes nos cursos técnicos a distância em Suporte e Manutenção de Informática, Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Logística. Ao todo, estão sendo oferecidas 610 vagas: 140 para os quatro cursos na cidade de Petrolina nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro e Floresta e 50 para o curso técnico de Suporte e Manutenção em Informática no campus Ouricuri. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de junho.



Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula, preencher e transmitir (submit) o formulário de inscrição on-line, além de entregar a ficha de inscrição junto com as cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio, RG e CPF no campus que irá concorrer. A autenticação dos documentos pode ser feita em cartório ou em qualquer campus do Instituto.

O processo seletivo será realizado em fase única, com a avaliação curricular do ensino médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado será divulgado até 10 de julho e a previsão de início das aulas é no mês de agosto.

Fonte: Gazzeta





Deixe seu comentário