Passageiros de Petrolina e outras cidades já podem solicitar táxi pela internet

Com o crescimento da utilização da internet, cada vez mais as empresas têm se especializado para oferecer um serviço de qualidade e conforto para seus clientes. Foi pensando nisso que a Livre Táxi resolveu inovar e oferece a solicitação táxi pela internet, através da Casa de Segurança, do Estado de Pernambuco.

Através da tecnologia GPS, o serviço que funciona em Recife, Olinda, guia Jaboatão dos Guararapes e Paulista, localiza o táxi mais próximo do cliente e o passageiro consegue acompanhar a trajetória do motorista detalhadamente.



Para ter acesso ao serviço na cidade de Petrolina, o usuário deve cadastrar gratuitamente no site livretaxi.com e solicitar a corrida. Os acessos podem ser feitos por computadores ou dispositivos móveis como tablets e smartphones. Quando o taxista aceita a corrida é possível acompanhar o trajeto com informações detalhadas de identificação – nome, placa do carro, telefone e distância em que o veículo se encontra até o destino de busca. “Assim, o usuário consegue se programar, porque o sistema aciona o veículo mais próximo do local pedido. É mais rápido e seguro, tanto para o condutor quanto para o usuário”, afirma Gilberto Lopes, diretor da Casa de Segurança.

Atualmente, a empresa conta com 67 taxistas cadastrados em Pernambuco e a expectativa é que este número chegue a 300 em até seis meses. O cadastro do profissional no sistema é completamente gratuito, sem cobrança de taxas ou mensalidades.

Fonte: NE10





Deixe seu comentário