Petrolina estará sem água dia 17 de maio

Nesta sexta-feira (17) a Compesa realizará uma intervenção na Estação de Tratamento de Água da cidade de Petrolina.

De acordo com informações da assessoria de comunicação, os serviços têm como objetivo fazer a interligação do novo reservatório de 1.500 m³. Para realização dos trabalhos o abastecimento precisará ser interrompido, a partir das 12h da sexta-feira (17), em toda a cidade, com exceção dos bairros da Zona oeste: Distrito Industrial, São Gonçalo, Jardim Petrópolis, Alto da Boa Vista, Ipsep, Cosme e Damião, Cohab IV e V, Santo André, Portal da Cidade, Jardim Imperial e Rio Claro.



A previsão é de que o sistema seja religado às 0 h do sábado (18). Após a religação do sistema, a Compesa estabelece um prazo de 48h para que todas as pressões da água na cidade de Petrolina estejam restabelecidas.

A intervenção é uma das etapas da obra de recuperação/adequação da Estação de Tratamento de água da Cidade, localizada na sede da gerência da Companhia, no Centro. Orçada em R$ 5,5 milhões a obra, prevista para ser concluída em outubro de 2013, garantirá um sistema mais eficiente e perdas mínimas, proporcionando melhorias no abastecimento d’água.

Fonte: Gazzeta





Deixe seu comentário