Pronatec oferta vagas para 13 cursos em instituições de Petrolina

As pré-matrículas para treze cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) serão realizadas a partir desta quinta-feira (25) no prédio do Petrolina Cidadã. Os cursos na cidade de Petrolina são disponibilizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF-SERTÃO).



Os cursos de auxiliar de recursos humanos, agente de combate às endemias, depilador, manicure e pedicure, ofertados pelo SENAC, têm as pré-matrículas iniciadas hoje (25). Já as pré-matrículas para as capacitações disponibilizadas pelo IF-Sertão, como auxiliar de contabilidade, agente de informações turísticas, produtor de vinhos e derivados da uva, começam no dia três de maio.

Os interessados devem comparecer a sede do Petrolina Cidadã localizada na Rua Aristarco Lopes, nº 558, Centro, das 8h às 14h, portando documentos como RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, Número de Identificação Social (NIS), cartão do Bolsa Família.

Outras informações em gazzeta.com.br/pronatec-oferta-vagas-para-13-cursos-em-instituicoes-de-petrolina

Fonte: Gazzeta





Deixe seu comentário